sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Olá meninas, a revista people lançou um ranking com as 10 celebridades mais bem vestidas, e ai vocês concordam com a lista?

10ª - Jennifer Lawrence: Estou um pouco na dúvida se gosto ou não do primeiro vestido, mas o segundo achei fhyno!


9ª - Diane Kruger: Mais uma vez não gostei muito do primeiro vestido, mas o segundo... dá até raiva!






8ª - Jessica Alba: Sempre linda de jeans e com seus lenços clássicos.


7ª - Rihanna: Geralmente não gosto do que vejo esta moça usando, pronto falei!





6ª - Reese Whiterspoon: fofa né? Gravidinha então ta uma graça, nunca achei ela linda, mas me parece ser uma pessoa tão gente boa tá sempre bem vestida, isso é fato.





5ª - Miranda Kerr: Não acho essa moça linda, mas parece uma bonequinha ne? E sabe se produzir!





4ª - Kourtney, Kim e Khloé: As irmãs Kardashian! Bem o que façar delas? Sabem se vestir não tem como negar, e assumo eu assisto KUWTK hehe


3ª - Emma Stone: Gente eu sou maluca, acho a  Emma tão estranha, quando assisti o homem aranha queria saber porque ela falava daquele jeito, mas meu namorado achou ela linda, será que sou doida? Mas um fato que não se pode negar é que ela ahaza nos tapetes vermelhos, sem falar até que ela fica jeitosinha hihi






2ª - Kate Middleton: Linda, chique, clássica... a cara da rhyqueza! Plebéia que nasceu princesa, quer ser Kate quando crescer rsrs




1ª - Gwyneth Paltrow: Lindinha ne? Mas não sei se eu concordo que é a maaaais bem vestida, enfim... Mas sabe se vestir né?!





E aí, o que vocês acharam dessa lista? Tirariam alguém? Adicionavam alguém? Eu tiraria a Rihanna fácil!

-xo-

Nenhum comentário:

Postar um comentário